Como crescem o Guilherme e o Gabriel

26.1.08

E tudo começou assim...

Ando a dever muitasssss actualizações aqui ao cantinho. Ora pois bem :) aqui vão elas:

Tudo começou às 10h da matina. Ou melhor às 08h para fazermos tudo nas calmas, tomarmos um bom pequeno almoço com o Guilherme, deixá-lo tranquilamente na avó Teresinha e dirigirmo-nos para o hospital. Assim foi, despedimo-nos com muitos beijos e um "não doi muito está bem mãe?" Chegámos então ao HCV ( Hospital da Cruz Vermelha), por volta das 10h. Subimos até ao quarto onde fomos desde logo muito bem recebidos, descemos novamente para tratar da inscrição, burocracias e afins, e qual não é o nosso espanto quando por volta das 10h10 vemos o meu pai a entrar para o piso da secretaria :)

  • "Ora Bom Dia! - disse ele com um sorriso rasgado :)
  • "Pensavas que não vinha??"- ar sorridente. Isto porque na véspera tinha-lhe perguntado se ia ter ao hospital. O meu pai estava fora na Escócia quando nasceu o seu 1º netinho, o Guilherme. Conhecendo-o como o conheço, deduzi que no nascimento do 2º ele quisesse estar presente, bem perto :) Mas pregou-me uma partida. Ao telefone, na noite anterior, com um ar ligeiro e descontraído, disse que não ia ao hospital, para irmos ligando. Confesso que estranhei mas pensei : "Bem, não se quer enervar, talvez." Afinal era surpresa!!!
  • "Oh filhota claro que vinha! Já bastou estar longe quando o Guilherme nasceu!"
Fiquei muito feliz! Mais um bocadinho e o meu pai tinha chegado antes de nós, tal era a ansiedade :) Para nós estes 1ºs momentos foram vividos muito calmamente. E a história continua ... dentro de momentos!